Nossa Política de Trocas e Devoluções

 

Você pode efetuar a solicitação de troca em até, no máximo 7 (sete) dias úteis após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras de trocas:

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  • O produto não pode conter indícios de uso;
  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
  • O produto deve ser enviado juntamente com manuais e acessórios;
  • O produto deve ser enviado com o formulário de troca preenchido (cada produto deve ter um formulário referente a troca do mesmo) de forma clara.


*Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de devolução serão devolvidos ao cliente.


Para solicitar a troca do seu produto é muito simples! Clique aqui, ao ser direcionado o nosso formulário, o preencha em sua totalidade, assim que analisado, nossa equipe entrará em contato com você e passaremos mais informações.

 

Observações importantes:

  • Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o produto para postagem;
  • O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado de forma que se conserve o mesmo e acompanhado das etiquetas, manuais e acessórios que foram entregues com ele;
  • O envio do produto é por conta do comprador e o reenvio por conta da empresa, desde que o produto se encontre com defeito de fabricação.
  • Lembrando que trocas por mudanças de medidas, são de total responsabilidade do comprador.


Uma vez recebido o produto, será realizada uma análise de qualidade em até 5 dias úteis. Só será efetuada a troca se todas as regras de trocas forem atendidas. Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original em um prazo de até 15 dias úteis + o tempo dos correios (PAC). O tempo máximo de entrega pelos Correios é de 35 dias úteis para os estados mais distantes, você pode calcular o tempo para sua região no link a seguir, utilizando como CEP de origem 92010-240:
http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/

Importante: Não efetuamos trocas de toucas, pois, todas têm o mesmo padrão de confecção referente ao mesmo modelo.

No caso da troca por defeito, o consumidor deve entrar em contato com a empresa pelos meios de comunicação disponíveis Telefone: (51) 99167-7870, WhatsApp (51) 98926-6141 ou  e-mail: contato@draangel.com.br. 

O reenvio também será por conta da empresa (via PAC). A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do pedido (art. 12, par. 3º, inc. III do CDC). Não serão aceitas trocas de produtos com evidências de mau uso.

A solicitação de troca (pelos meios de comunicação informados acima) de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h.

 

Devolução

Em caso de arrependimento, o consumidor poderá efetuar o envio para devolução em até 7 dias (corridos) da entrega (art. 49 do CDC).

O produto deve ser enviando com uma cópia da nota fiscal da compra.

Assim que a empresa receber a mercadoria, em até 5 dias úteis o controle de qualidade fará a inspeção para aprovação do estorno do valor pago da mercadoria.

Lembrando que, para aprovação do Controle, o produto precisará estar em perfeitas condições e não apresentar marcas de uso.

Após a aprovação do controle de qualidade, o setor financeiro fará o estorno do valor pago no produto. Lembrando que em compras por cartão de crédito o valor é devolvido para a operadora do cartão, e a operadora do cartão fará o estorno para o cliente.

Para solicitar a troca do seu produto é muito simples! Clique aqui, ao ser direcionado o nosso formulário, o preencha em sua totalidade, assim que analisado, nossa equipe entrará em contato com você e passaremos mais informações.

IMPORTANTE: Antes de enviar qualquer produto para devolução o consumidor deve entrar em contato com a empresa pelos meios de comunicação disponíveis Telefone: (51) 99167-7870, WhatsApp (51) 98926-6141 ou  e-mail: contato@draangel.com.br.